37.ª Corrida do Tejo reuniu cerca de 9500 atletas

Um dia excelente, mas que se foi tornando mais quente, recebeu os cerca de 9500 atletas que aceitaram o desafio de participar na 37.ª Corrida do Tejo. A prova de 10km com maior participação em território nacional foi uma das etapas da Liga Allianz Running by Record, que uniu Algés à Praia da Torre, um percurso sempre acompanhado por rio e mar.

O atleta espanhol Jesus España foi o primeiro a cortar a meta, seguido de Paulo Pinheiro, do Sporting, vencedor em 2015, que ficou a 14 segundos do espanhol.

Do lado feminino, a vencedora foi Ercília Machado. Depois de uma partida atribulada, onde foi vítima de um empurrão, a atleta recuperou e terminou a corrida em primeiro lugar.

No Fun Park a animação foi uma constante. Os runners puderam usufruir de um bom alongamento depois do esforço da prova, com um instrutor de fitness, assim como massagens. Quem passou por esta zona pode também participar em atividades de golfe, ciclismo e futebol e ganharam brindes da Allianz e do jornal Record. Para além destas iniciativas, foi possível também jogar numa mesa de matraquilhos gigante e ter uma experiência 3D com óculos de realidade virtual.

A próxima etapa da Liga Allianz Running by Record vai realizar-se na Maia, no próximo dia 8 de outubro. Será a quarta edição da Corrida Fernanda Ribeiro, uma organização conjunta da EventSport e da Academia Fernanda Ribeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Excedeu o tempo limite. Por favor preencha o CAPTCHA de novo.