Allianz Cup na Lisboa Games Week foi um sucesso!

Milhares de pessoas passaram pelo recinto da Lisboa Games Week nos quatro dias do evento, que se realizou na Feira Internacional de Lisboa – FIL. A FPF eSports, a área reservada ao eGaming da Federação Portuguesa de Futebol, juntou-se novamente à Allianz Portugal para criar uma competição específica para este evento – a Allianz Cup.

Foram centenas os participantes que se inscreveram nesta competição em que o prémio era um apelativo prize-money de 1000€. Na quinta, sexta e sábado realizaram-se as qualificações para a fase final da competição, que se realizou no domingo, onde estiveram os 16 melhores jogadores do primeiro torneio da FPF eSports, o Allianz Challenge, e também os finalistas dos dias de qualificações e os wildcards.

A Allianz Cup foi uma acesa competição, onde passaram famosos como DJ Kura, Jorge Gabriel, Simão Sabrosa e Gonçalo Paciência, mas quem saiu vencedor e com o cheque na mão foi novamente Gonçalo “Rastaartur” Pinto, que também venceu o primeiro Allianz Challenge. O atleta do Sporting eSports fez jus ao seu favoritismo e venceu “micas69” em dois jogos. Gonçalo Pinto provou ser um dos melhores, se não o melhor jogador de FIFA em Portugal.

Cerca de 15 mil pessoas assistiram em direto ao Allianz Cup através do Twitch da RTP Arena.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Excedeu o tempo limite. Por favor preencha o CAPTCHA de novo.