Allianz é a Seguradora mais valiosa do Mundo!

A Allianz tornou-se na seguradora número 1 no Best Global Brands 2019, um ranking elaborado pela Interbrand e divulgado no dia 17 de outubro.

Um marco na história da nossa Companhia, que agradecemos aos nossos clientes, colaboradores e mediadores. Obrigado a toda a família Allianz por sermos a seguradora número 1 no ranking de Melhor Marca Global da Interbrand em 2019!

Passámos a ser a marca de seguros mais valiosa e reconhecida do mundo, o que representa um aumento do valor da nossa marca dos 10,8 mil milhões de dólares, em 2018, para 12,1 mil milhões de dólares, em 2019.

Uma conquista assinalável e um reconhecimento claro dos clientes e investidores de que somos para eles um parceiro cada vez mais importante e relevante.

Serge Raffard, responsável da Estratégia do Grupo Allianz, Marketing e Distribuição, destaca: “Estamos orgulhosos por nos tornarmos a marca de seguros número um. O aumento do valor da nossa marca reflete uma marca global mais relevante e consistente. Este é apenas o começo. Continuaremos a esforçar-nos para superar, não apenas o setor, mas também as principais marcas globais. Este é um elemento chave para os nossos produtos e serviços. Em simultâneo, garantimos que os nossos clientes obtêm a melhor experiência do mercado”.

Segundo José Francisco Neves, Membro do Comité de Direção e Diretor de Market Management, “sermos a marca de seguros mais valiosa e sabermos que a Allianz Portugal contribuiu para este momento de sucesso é, para nós, um orgulho. Não foi fácil chegar a este resultado e, na verdade, só o foi possível porque a Allianz é hoje uma marca que tem como principal objetivo proporcionar boas experiências de consumo aos seus Clientes. Somos uma Companhia mais próxima, mais acessível e mais digital, que acompanha de perto os seus Clientes, Colaboradores, Mediadores e Parceiros e que os incentiva a viverem a vida que sempre idealizaram, com a confiança de terem a melhor seguradora ao seu lado. Só assim foi possível atingirmos este objetivo.”.

Veja o ranking completo AQUI

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *