Allianz lança novo Seguro de Acidentes de Trabalho para Trabalhadores independentes

Desde o dia 1 de janeiro de 2000, que o seguro de Acidentes de Trabalho para profissionais por conta própria tornou-se obrigatório por lei. Em 2016, existiam em Portugal, cerca de 789 mil trabalhadores independentes. Neste contexto, para o desempenho de uma atividade profissional e para uma melhor proteção pessoal, a seguradora global Allianz Portugal, acaba de lançar um novo seguro para clientes que sejam trabalhadores independentes – o Allianz AT Particulares.

Independentemente da profissão e, porque os acidentes acontecem, o Allianz AT Particulares apresenta duas opções: o módulo Base que garante todas as despesas legais obrigatórias decorrentes de acidentes de trabalho da pessoa segura, em consequência do exercício da atividade profissional por conta própria. Para os clientes que pretendam uma solução mais completa, o novo seguro permite ainda escolher o módulo Mais que, para além de responder à obrigatoriedade legal, inclui a cobertura de acidentes pessoais extraprofissional e assistência em viagem profissional.

Os dois módulos de proteção pretendem reunir um conjunto de vantagens adequadas às reais necessidades de cada cliente.

Segundo Maria Ana Oliveira Martins, Diretora de Produtos Pessoais, “a Allianz Portugal está comprometida em introduzir no mercado segurador produtos inovadores que vão ao encontro das necessidades específicas dos clientes”. O mesmo responsável acrescenta ainda que “Queremos que os nossos clientes sintam total confiança e segurança em todos os momentos da sua vida, quer pessoal, quer profissional”.

As vantagens exclusivas do novo Allianz AT Particulares incluem:

  • Coberturas de acidentes pessoais válida 24h/dia;
  • Serviços clínicos disponíveis em todo o país;
  • Assistência em viagem em trabalho;

Sabe mais AQUI

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Excedeu o tempo limite. Por favor preencha o CAPTCHA de novo.