A Allianz Portugal acaba de lançar o novo Allianz Auto

Com um processo inovador que permite simular apenas com a matrícula e o NIF, o novo Allianz Auto foi reajustado às reais necessidades dos clientes, apresentando uma oferta que acrescenta ao tradicional seguro serviços exclusivos que podem ser utilizados em qualquer momento.

Check-up, pré-inspeção gratuita e Peritagem em local à escolha do Cliente, com entrega e recolha do veículo de substituição, são serviços exclusivos que Allianz vai incluir no novo produto.

Queremos proporcionar ao cliente uma experiência inovadora em que o seguro automóvel deixa de ser utilizado apenas em caso de sinistro e passa também a incluir serviços relacionados com a manutenção, revisão, reparação ou substituição de vidros, aluguer de viatura a preços convencionados, abaixo dos praticados atualmente no mercado.

José Francisco Neves, Diretor de Produto P&C da Allianz Portugal destaca a capacidade da Allianz em “adaptar-se às novas ferramentas digitais, proporcionando uma experiência aos seus Clientes e intermediários realmente diferenciadora.” O mesmo responsável refere ainda que “Os serviços disponibilizados pelo seguro Allianz Auto garantem a segurança dos nossos clientes e dos seus veículos de forma cómoda e com a garantia de qualidade Allianz.”

O Cliente Allianz terá acesso a oficinas com preços exclusivos. São cerca de 230 oficinas, em todo o país. O Cliente só terá que se identificar com o NIF e o número do contrato do seu seguro automóvel. Para além de serviços a preços exclusivos para Clientes Allianz, estas oficinas tem vantagens como garantia da reparação (problemas decorrentes da intervenção da oficina), lavagem e aspiração, check up gratuito de óleo e água e disponibilização de viatura durante o período de peritagem e reparação, com uma qualidade de serviço assegurada pela Allianz.

Por outro lado, o Cliente Allianz tem acesso a oficinas especializadas de reparações de vidros a preços exclusivos, assim como descontos no aluguer de viaturas em parceiros Allianz.

Sabe mais aqui (+)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Excedeu o tempo limite. Por favor preencha o CAPTCHA de novo.