#AntevisãoAllianz: A Liga NOS está de regresso!

Campeonato

A primeira jornada da Liga NOS da época 2017/2018 iniciou-se logo no domingo, dia 6, e coube ao Sporting abrir mais um ano de campeonato de futebol português. Antes disso, no sábado, o Benfica e o Vitória de Guimarães disputaram o primeiro troféu da temporada, a Supertaça Cândido de Oliveira. Os Encarnados mostraram superioridade frente aos Vimaranenses erguendo assim, pela segunda vez consecutiva, a Supertaça.

Dos três grandes faltam jogar o Porto e o Benfica. O Sporting venceu por duas bolas a zero o Clube Desportivo das Aves, com um bis de Gelson Martins.

O Porto recebe em casa o Estoril Praia. Prevê-se casa cheia no Estádio do Dragão para a estreia na época 2017/2018, com uma equipa que teve poucas mexidas desde a época passada, apenas duas saídas relevantes: André Silva e Rúben Neves. O treinador Sérgio Conceição espera tirar os Azuis e Brancos do jejum de 4 anos sem títulos.

O grande jogo da jornada joga-se no Estádio da Luz. O encontro é entre dois clubes Vermelhos e Brancos, dois emblemas fortes do futebol português. Sport Lisboa e Benfica e Sporting Clube de Braga enfrentam-se na quarta-feira, às 21h, e espera-se um bom jogo de futebol, assim como ver as novidades nos planteis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Excedeu o tempo limite. Por favor preencha o CAPTCHA de novo.