Como aproveitar o feriado

feriado

O 25 de Abril pode bem vir a ser um dos melhores feriados deste ano. Juntamos uma combinação de feriado, com segunda-feira e com sol e temos uma mistura explosiva de felicidade.

Como o feriado se comemora em todo o território nacional, é muito provável que os locais que frequentas, como o ginásio, o café, ou alguns supermercados estejam a funcionar em horários mais reduzidos ou estejam mesmo fechados. Planeia tudo de maneira a não precisares de ter que te preocupar com nada neste dia.

Lembraste das atividades desportivas que te propusemos para chegar ao Verão em forma? Algumas delas eram ao ar livre. Podes começar por uma caminhada ao pé do rio ou num parque da cidade. É uma boa maneira de começar o feriado cheio de energia.

Nesta altura do ano, a cidade enche-se de feiras de bagageira, feiras de produtos biológicos e naturais, feiras de artesanato. A melhor parte é de que a entrada é grátis, podes lá passar só para ver. E estão espalhadas um pouco por toda a cidade.

A Allianz propõe-te que não fiques em casa, há museus e exposições na cidade que podes visitar. Chega ao fim do dia com a sensação de que foi bem aproveitado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *