As 18 toneladas de alimentos relativas aos golos da Final Four Allianz CUP já foram entregues!

Sete golos valeram 18 toneladas de bens alimentares! A Allianz, a Fundação do Futebol – Liga Portugal e o Minipreço materializaram o contributo resultante da campanha da Final Four Allianz CUP 2020-21.

A parceria foi desde cedo assumida. Por cada golo marcado na Final Four Allianz CUP deste ano, a Allianz doaria uma tonelada de alimentos ao Banco Alimentar contra a Fome de Leiria-Fátima. A Fundação do Futebol – Liga Portugal desde logo igualou a oferta. Sete golos marcados valeram 14 toneladas, e o Minipreço juntou-se para oferecer mais quatro, uma por cada equipa finalista da competição.

Depois de todas as contas feitas, o camião cheio de alimentos resultantes da Final Four Allianz CUP – que em janeiro último consagrou o Sporting Clube Portugal como Campeão de Inverno – carregou 18 toneladas de leite, azeite, massas, conservas e outros bens que reforçaram a despensa de mais de 60 mil pessoas e de 60 instituições que usufruem do apoio do Banco Alimentar contra a Fome de Leiria-Fátima.

Entrega feita no inicio de março, missão cumprida. Futebol solidário e mesa guarnecida em casa de muitos adeptos que também estiveram em Leiria, na última edição da Final Four Allianz CUP, ainda que de forma virtual.

Que o próximo ano seja ainda mais solidário!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *