Atividades de Natal para os fins-de-semana prolongados!

Dezembro prendou-nos não só com as festas de Natal e Ano Novo, mas também com dois fins-de-semana prolongados que vão ser muito úteis para descansar, comprar as últimas prendas e também assistir aos espetáculos natalícios que muito agradam a miúdos e graúdos. Deixamos aqui algumas dicas de atividades e concertos que não vais querer perder:

Lisboa:

  • O Hard Rock Café tem, no dia 3 de dezembro, a partir das 9h30, um espetáculo musical indicado para crianças dos 3 aos 10 anos, com um pequeno-almoço diferente e uma banda sonora bem divertida, para toda a família;
  • A Popota este ano é protagonista de um espetáculo natalício no Campo Pequeno. Podes assistir a performances de música, dança, acrobacias e um vídeo mapping nos dias 8, 9 e 10 de dezembro;
  • Com uma verdadeira mensagem de harmonia e paz para o Natal, o Centro Comercial Alegro Alfragide apresenta “A Bela e o Monstro no Gelo”, um espetáculo musical disponível até 7 de janeiro;
  • O Natal chegou mais cedo ao Museu do Oriente que, durante o mês de dezembro, dedica as oficinas do Serviço Educativo aos mais pequenos, oferecendo atividades relacionadas com esta época do ano;
  • O Parque Eduardo VII recebe de novo, a partir de 1 de dezembro, a Wonderland Lisboa. Para além das compras de Natal também há pista de gelo, roda gigante e uma aldeia do Pai Natal, com entrada livre.

Cascais:

  • Ao longo de 26 dias, o Parque Marechal Carmona vai transformar-se na mais mágica Vila de Natal! A Cascais Christmas Village abre a 6 de dezembro.

Óbidos:

  • É um dos locais obrigatórios desta época do ano – a Vila Natal! Trata-se de um espaço onde é recriado o misticismo e o espirito de Natal, com muitas cores, luzes, estrelas e atrações para todas as idades.

Coimbra:

  • Fórum Coimbra – No dia 30 de novembro o Colégio Rainha Santa Isabel vai dar um espetáculo imperdível com musica, dança e ginástica e, no dia 2 de dezembro, são o Gui e os Gomas que sobem ao palco! A entrada é gratuita.

Santa Maria da Feira:

  • Perlim volta a abrir portas para trazer todos os sonhos e o melhor do imaginário infantil a todos os que visitem a Quinta do Castelo. São mais de vinte áreas temáticas relacionadas com o espírito do Natal.

Porto:

  • O MAR Shopping apresenta este ano o musical no gelo “Alice e o País das Maravilhas no Gelo”, que tem como protagonistas Sandra Celas e Pedro Górgia;
  • O Museu de Serralves apresenta um programa dirigido a famílias que envolve atividades partilhadas para comemorar a época natalícia. Disponível durante os fins-de-semana de dezembro até ao Natal!

Gondomar:

  • O Monte Crasto Monte Mágico realiza-se de 8 a 20 de dezembro e conta com diversas atividades natalícias como musica, teatro de marionetas, pinturas faciais, workshops de magia, rampas de trenó e a casa do Pai Natal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Excedeu o tempo limite. Por favor preencha o CAPTCHA de novo.