Corrida Fernanda Ribeiro foi a 15.ª etapa da Liga Allianz Running by Record

Numa manhã bastante quente para a época na Maia, estiveram 1100 inscritos, entre os participantes da caminhada e os atletas que quiseram entrar na distância de 10km da Corrida Fernanda Ribeiro, a etapa do Porto da Liga Allianz Running.

A prova foi ganha por Diogo Pinho, nos masculinos, e Jéssica Augusto nos femininos. A sportinguista foi muito cobiçada pelos presentes, que lhe pediram autógrafos e fotografias. A atleta está há semanas a treinar para a Maratona de Nova Iorque, a 5 de novembro, e acredita que pode lutar pelo pódio.

O vencedor masculino foi Diogo Pinho. Tem 22 anos, é estudante universitário e aventurou-se no atletismo há apenas um ano e meio.

Na Maia esteve o atleta paralímpico Lenine Cunha, ainda a recuperar de uma operação ao joelho esquerdo, que aproveitou para tirar fotografias e dar força a todos os participantes!

Não faltaram motivos de interesse no Fun Park: matraquilhos, aulas de zumba, bicicletas, massagens. Isto para além de desafios de futebol e golfe.

A próxima corrida da Liga Allianz Running by Record está marcada para dia 4 de novembro, em Vila Real de Santo António. Vem connosco correr as 10 Milhas do Guadiana, uma corrida que une Portugal e Espanha pelo sul do país.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Excedeu o tempo limite. Por favor preencha o CAPTCHA de novo.