Fartura de golos na 2.ª jornada da Allianz CUP!

A fase 2 da Allianz CUP ficou concluída com o Vitória de Guimarães a bater o Feirense, em Santa Maria da Feira, pela diferença mínima (0-1). A maior parte dos jogos desta jornada disputou-se na tarde de sábado, dia 3 de agosto, e a emoção foi a tónica dominante. No total, os 12 encontros somaram 31 golos, o que diz bem da competitividade da Allianz CUP, mesmo tendo em conta que, nesta fase de arranque de época, as equipas ainda não rendem o seu máximo.

Entre as surpresas, destaque para a vitória do Casa Pia (LigaPro) sobre o Boavista da I Liga (2-0), para a goleada do Rio Ave frente à Oliveirense (6-1) e para as eliminações do Famalicão, recém promovido à I Liga, derrotado, em casa, frente ao Sporting da Covilhã da LigaPro (0-2) e do Tondela (I Liga), que perdeu em Penafiel (LigaPro).

Além de Casa Pia, Guimarães e Rio Ave, ficaram assim apurados para a fase de grupos da Allianz CUP: Chaves, Marítimo, Vitória de Setúbal, Penafiel, Santa Clara, Gil Vicente, Paços de Ferreira, Covilhã e Portimonense.

O sorteio da fase de grupos da Allianz CUP realiza-se no próximo dia 4 de setembro. Sporting, FC Porto, Benfica e Sp. de Braga, que estiveram isentos das duas primeiras jornadas, entram também neste sorteio.

Resultados:

CD Nacional 2-2 GD Chaves (3-4)
Leixões SC 1-2 Marítimo M.
Casa Pia 2-0 Boavista FC
Vitória FC 1-0 Moreirense FC
FC Penafiel 1-0 CD Tondela
Belenenses 0-1 Santa Clara
Gil Vicente FC 3-2 CD Aves
Rio Ave 6-1 UD Oliveirense
FC P. Ferreira 1-1 Estoril Praia (5-4)
FC Famalicão 0-2 SC Covilhã
Portimonense 2-0 A. Académica
CD Feirense 0-1 Vitória SC

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *