A Liga Allianz Running by Record encerrou 2017 com a São Silvestre de Vila Real

A São Silvestre de Vila Real foi a primeira corrida noturna da liga de corridas apoiada pela Allianz e pelo Jornal Record e também foi a última de 2017 e a que precede a Corrida Master, que se realiza já neste mês e que encerra esta época! Um sábado já de preparações para as festas de ano novo e um fim de tarde ameno em pleno inverno transmontano foram uma grande ajuda para que se juntassem centenas de pessoas na Praça do Município para ver os runners a cortar a meta.

O primeiro a chegar foi Rui Teixeira, atleta do Sporting Clube de Portugal, que fez um fantástico tempo de 31:08min. Sónia Ferreira, da União Desportiva da Várzea, fez mais sete minutos e meio que o primeiro classificado masculino. Uma corrida difícil, com uma subida íngreme logo à partida, mas que não assustou os amantes das corridas e ainda conseguiu bater recordes nesta edição, ultrapassando a barreira dos quinhentos participantes.

Para além das já habituais atividades desportivas e oferta de brindes no Fun Park, também houve tempo para uma caminhada solidária que contou com a participação de cerca de meia centena de pessoas.

A última corrida desta época da Liga Allianz Running by Record está marcada para o dia 13 de janeiro, em Oeiras. Trata-se da Corrida Allianz com os Campeões, com uma distância de 10 quilómetros, e que vai estabelecer o Campeão Nacional desta distância em estrada. Ainda te podes inscrever para esta prova, sabe mais AQUI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Excedeu o tempo limite. Por favor preencha o CAPTCHA de novo.