Meio milhar de atletas correram as duas distâncias do Trail de Lemenhe

As cores de outono das paisagens do Minho encantaram os runners que marcaram presença na 2.ª edição do Trail dos Moinhos e Cruzeiros de Lemenhe, uma prova organizada pela Associação Rumo à Aventura e inserida este ano na Liga Allianz Running by Record.

Esta corrida do distrito de Braga, mais precisamente no concelho de Vila Nova de Famalicão, tinha duas distâncias – trail curto de 12km e trail longo de 20km – e ultrapassou todas as expectativas de inscrições, chegando ao ponto da organização ter de recusar algumas participações, depois de atingirem a marca de 500 inscritos!

O vencedor da prova principal, o trail longo, foi Joel Pereira, do clube Minho e Lima Trail, com uma marca de 1h39min. A primeira atleta feminina a cortar a meta foi Telma Duarte, do clube Ermidafit, com um tempo de 1h59min. Ambos os atletas classificaram o percurso como bem desenhado e bem identificado, com um grande apoio nas paragens para abastecimentos.

A próxima corrida e também a última deste ano da Liga Allianz Running by Record está marcada para 30 de dezembro, no distrito de Vila Real, a Prova de São Silvestre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Excedeu o tempo limite. Por favor preencha o CAPTCHA de novo.