Passagens de ano gratuitas em Portugal

Se a poucos dias da passagem de ano ainda não tens nenhuma ideia do sítio onde vais dizer adeus a 2017, deixamos-te algumas dicas de locais onde podes brindar a 2018 sem pagar nada!

Lisboa

No Terreiro do Paço a despedida de 2017 começa logo no dia 29 de dezembro com um concerto de Ana Moura. No dia seguinte o palco é para Lura & Bonga e no último dia do ano os concertos começam às 22 horas com Marta Ren & The Groovelvets, Capitão Fausto, Beatbombers (Stereossauro & Dj Ride) e Hits do Pop-Rock Português, um espetáculo dirigido por Luís Varatojo que inclui os artistas Ana Bacalhau, Lena d’Água, Xana e Samuel Úria.

Também com entrada gratuita tens a Ana Moura no Casino de Lisboa, a encerrar o ciclo de Concertos Arena Live 2017.

Porto

Uma das passagens de ano mais populares em Portugal é na Avenida dos Aliados! Este ano os artistas convidados são Aurea, que atua às 22h30 e a banda Amor Electro, que começa o concerto depois do fogo-de-artifício, pelas 00h20.

Coimbra

Há música para todos os gostos e são quatro os palcos que celebram a entrada em 2018 em Coimbra! Os HMB e os Djs Sousa e Vacaciones atuam no Largo da Portagem, os Peste & Sida e Karetus tocam na Praça do Comércio, os Revival Music estarão na praça 8 de Maio e os Hidrogénio animam o Terreiro da Erva. À meia-noite, o fogo-de-artifício, sob o rio Mondego, durará oito minutos.

Figueira da Foz

Outra cidade que promete três dias em grande, com vários concertos na Praça do Forte. Diogo Piçarra e Inês Simões atuam na sexta-feira, 29 (22h), David Carreira, no sábado, 30, e a última noite do ano faz-se com Pedro Abrunhosa (às 23h). Depois do habitual fogo-de-artifício junto à praia, a festa continua com a electrónica do Dj Nelson Cunha.

Algarve

Os Xutos e Pontapés, em Lagos, Áurea e D.A.M.A., em Albufeira, Quinta do Bill, em Armação de Pêra,  UHF, em Quarteira, Virgem Suta, em Faro, Anjos, em Monte Gordo, Pau d’Arara, em Portimão, Iris, em Olhão, Função Públika, em Tavira. A passagem de ano terá muita música em todo o Algarve.

Nazaré

A marginal da Nazaré é palco de três dias de festa! Quim Barreiros, Pedro Abrunhosa, Função Públika, Dj Ride, entre outros, vão animar todos os que passarem por esta vila costeira.

Viseu

O cartaz da Passagem de Ano em Viseu promete uma noite inesquecível na grande Praça da Feira de São Mateus. A noite será marcada por um grande espetáculo de fogo-de-artifício, tendo no palco a banda OQUESTRADA, Moullinex e o melhor do folclore local.

Braga

Na Avenida Central Bracarense não vai faltar música e animação. Miguel Gameiro é o primeiro nome da noite, o cantor sobe ao palco às 23h00 e só o para o fogo-de-artifício que marca o inicio do novo ano. Às 01h00 são os Meninos do Rio que garantem a animação. E a música continua noite dentro com o Dj Wilson Honrado.

Viana do Castelo

Viana recebe o novo ano na maior sala de concertos do Alto Minho. O Centro Cultural abre portas às 22h30 e tem animação garantida pelos DJs residentes e convidados dos bares que organizam o festejo. Mas é ao som dos The Gift que chega 2018.

Vila Real

Tudo começa com o tradicional Madeiro do Ano, a partir das 18h00. A grande fogueira é acesa na praça do município e aí continuam as celebrações da passagem de ano. Já noite dentro, os GNR e o DJ Miguel Simões abrem o novo ano com muita música.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *