#ANTEVISÃOLIGAALLIANZ: Primeira jornada de 2017 numa luta a dois pelo campeonato

Jornada

Depois da pausa natalícia, a Liga Allianz de Futebol Feminino regressa para a 12ª jornada, onde a luta pelo primeiro e segundo lugar continua renhida.

O jogo da semana vai opor o Sporting de Braga e o Estoril Praia. As “Guerreiras do Minho” estão em segundo lugar, a um ponto do Sporting Clube de Portugal, que conta com um jogo a mais. O Estoril tem feito um campeonato algo instável, estando no nono lugar da tabela classificativa. O Braga ainda não foi derrotada nesta edição da Liga Allianz e não pode perder pontos na luta a dois pelo título.

O Sporting recebe em casa o Boavista, depois de vencer para a Taça de Portugal por duas mãos cheias de golos ao Murtoense. O líder à condição espera conseguir mais uma vitória frente às Axadrezadas, que estão em décimo lugar no campeonato.

O campeão em título, Clube Futebol Benfica está em terceiro lugar e a sete pontos do líder mas não quer deitar a toalha ao chão na luta pelo bi-campeonato. No último jogo em competições oficiais, para a Taça de Portugal, venceu por umas impressionantes 23 bolas a zero o Desportivo de Poiares. No Domingo joga um dérbi lisboeta, em casa do Belenenses, e prevê-se um jogo fácil frente às azuis de Belém, que apenas somam 9 pontos na Liga.

Para que não percas nenhum jogo da Liga Allianz este Domingo, deixamos-te com a lista de jogos que se realizam todos às 15 horas:

Sporting CP x Boavista

G.D. A-Dos-Francos x Ca Ouriense

Os Belenenses x Clube Futebol Benfica

SC Braga x Estoril Praia

Cac Pontinha x Vilaverdense

Clube Albergaria Mazel x União Ferreirense

Viseu 2001 x Valadares Gaia

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Excedeu o tempo limite. Por favor preencha o CAPTCHA de novo.