Terceira eliminatória da Taça de Portugal Allianz em Futebol Feminino

Portugal

Este fim-de-semana a Liga Allianz faz uma pausa para dar lugar à terceira eliminatória da Taça de Futebol Feminino Allianz. Pela primeira vez na história desta prova participam as equipas da Liga Feminina e do Campeonato de Promoção.

Dos 32 clubes ainda em competição, há seis equipas da principal Liga Feminina que jogam entre si e que querem marcar presença nos 16 avos de final. O detentor do trofeu, o Futebol Benfica, vai jogar a Poiares, clube do escalão inferior.

O Albergaria Mazel recebe em casa o Estoril Praia, um jogo entre o quinto e o nono classificado da Liga. Separados por cinco pontos, o jogo prevê-se favorável para os da casa mas o Estoril espera surpreender tal como aconteceu há duas semanas, para o campeonato.

As Axadrezadas vão a Vila Verde, Braga, fazer frente ao Vilaverdense. As duas equipas estão a fazer uma época mediana na Liga e neste momento estão separadas por quatro pontos. O Boavista já venceu esta competição na época 2012/2013 e quer voltar a fazer a festa no Jamor. Prevê-se um jogo muito equilibrado, apesar do Vilaverdense ir à frente na Liga, o Boavista conseguiu vencer a ultima partida entre os dois clubes.

Os dois últimos classificados da Liga Allianz também vão medir forças para a Taça. O Ouriense recebe a Pontinha, em mais um jogo equilibrado com ligeira vantagem para o Ouriense que já conseguiu 7 pontos na Liga, ao contrário da Pontinha que continua a zeros.

Os jogos terão lugar a 18 de Dezembro. Podes ver a lista completa dos jogos aqui.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Excedeu o tempo limite. Por favor preencha o CAPTCHA de novo.