Um concerto memorável de Scorpions marcou a segunda noite do MEO Marés Vivas

Foi um regresso ao norte do país já muito pedido pelos fãs dos escorpiões. E eles não conseguiram desiludir ninguém que ontem esteve no recinto da Praia do Cabedelo, a assistir a um dos melhores concertos da história do MEO Marés Vivas. Dizem que a idade é um posto, mas o que fala mais alto aqui são os anos de carreira e toda a história por detrás de uma enorme banda como os Scorpions.

 

Tal como no primeiro dia de festival, quem abriu e fechou o Palco MEO foram bandas portuguesas. Primeiro Amor Electro, que não pararam quietos um segundo em palco! Marisa Liz inaugurou, e bem, um palco que ia ser inundado de bom rock. “Juntos Somos Mais Fortes” fez com que o público interlaçasse as mãos e cantasse o refrão em uníssono – um momento muito bonito com um sentimento de orgulho nacional.

 

O dinamarquês Lukas Graham foi o nome que se seguiu. Obrigou o público a esperar no meio de um recinto esgotado, até ao final do concerto, para ouvir o seu maior hit “7 Years”. O calor humano que o público emanava obrigou o vocalista a passar metade do concerto em troco nu. Deixou um pedido: “Posso voltar já para o próximo ano?”.

 

Já era perto das 22h30 quando a tela caiu e em palco entraram os cabeça de cartaz Scorpions! O público estava ao rubro e assim se manteve durante mais de duas horas de concerto. Com os êxitos “Wind of Change”, “Still Loving You” e, a fechar, “Rock You Like a Hurricane”, só se viam telefones no ar, para que a memória ficasse bem gravada. Os Scorpions não queriam mesmo sair do Palco MEO sem que ficassem registados como um dos melhores espetáculos de sempre do festival nortenho.

 

Expensive Soul, uma banda da casa, fechou a noite. Ainda foi buscar as últimas energias para por toda a gente a saltar e a dançar, e também com brincadeiras como pôr todos os homens em tronco nu! Canções como “Eu Não Sei” e “O Amor é Mágico” arrancaram os últimos sorrisos de uma noite espetacular para Gaia.

 

O MEO Marés Vivas encerra hoje e por isso é a tua última oportunidade para ganhares uma t-shirt única da Allianz. Atreve-te a dançar connosco!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Excedeu o tempo limite. Por favor preencha o CAPTCHA de novo.